15 de set. de 2008

voçs só nos machuca D:


sim, é só voçs, eu ja amei tanto mais tanto q nao sei nem como demostra, meu coração chega arde de dor, arde forte, eu sei q alguns pode acha exagerada mas é a pura verdade, voçs mexem com agnt, voçs nos iludem mt mt mt e dps tao nem ai, e a unica coisa q sobra é o [i]eu te amo[/i] e mais nada . . eu cansei! eu canseid e sempre procura a felicidade de todos q eu amo e nunca a minha. eu sempre fui assim e ta sendo dificiel muda, sempre me esofrcei para ver só aqle q eu amo felis e forte e a minha? sempre sofri, só quebrava a cara, e nunca aprendia, e hoj eu to mal, muito mal, porq essa porra mexe com agnt ne? DD: cara e tabm tem aqles q sabe q agnt ta na deles e jogam na cara tudo, q tao com outra, q pegaram, q tao afim, PORRA machuca sabia? c-c e muito . . e só qm sabe msm é qm ja passo e eu acho q a maioria aq ja sofreu por algo do tipo na? as vezes de tanto q o ama ele se transforma em meio q um mostro e voç nem percebe pois o amor te cego c-c é gnt é muito orrivel tudo isso! e tabm tem aqles q tao indo na sua são seus amigos, e te usam as vezes, qdo ficam ou qdo falam coisas c-c cara eu sofri e sofro TANTOOO com isso q nao tem nem como explica entende? s: eu amei e amo tanto um aq q nossa, eu daria e do ainda . . minha VIDA por ele, porq ele me mexeu, me mudo, me transformo, e me ensino a amar, e a SOFRE, e como . . por ele, q eu mais me preucupava, q eu mais cuidava, mais adimirava, mais tinha ciumes, mais considerava, mais amava e amo ainda infelismente, porq infelismente? porq ele jogo na minha cara coisas sem percebe, e eu cansei de sofre em silencio como muitos fasem para nao magooa qm ama, e joguei na cara dele, e ele fico mal, e eu nao qria isso, só qria q ele vesse oq eu passei & tava passando /estou/ sempre foi ele, sempre sempre c-c e eu sou a UNICA q estou com ele, e a UNICA namorada q ele teve q inda tem uma amisade verdadeira, e msm tendo sofrido eu nao o odiei nem nada, porq isso é meio impossivel as vezes, mas sim continuei sendo amiga dele, e me matando para ver a felicidade DELE, e oq ele fes? nem sem preucupo nem percebeu o qto eu me esforcava e o qto eu o amo, c-c mas como todas as vezes, a felicidade dele em primeiro lugar (: sai da sua vida, parabens consiguiu oq voç qria, mas eu só te pesso, se cuida! e muito bem, muito msm, porq voç bem foi oq eu sempre quis, e sempre vo qre, c-c eu te amo cara e nada vai muda, só q voç quis assim D: /foi por voç q mais sofri y) ou tem aqles q te iludem ms tu tbm ama tanto q nao vive sem, pois mexeu com voç e msm com tudo acabado voç se importa com ele e cuida dele, porq voç o ama e nao é oq aconteceu q vai muda ne? D: pois o amor sempre vem em primeiro e isso as vezes é um cu -'- D: ee esses é oq agnt leva para sempre nas nossas vidas, e as vezes eles nem percebem o QUANTO voç o ama e o QUANTO ele é importante ou o QUANTO ele felis vale mais q tudo ne? D: sim agnt sempre nos mata para ver eles felises e só saimos na pior, e msm em toda minha vida aq eu sempre ter sido iludida e jogada, eu AMO todos, porq sao para sempre, principalmente os ultimos . . D: e sempre é assim ne? agnt em ultimo por amor ): mas saibva q um dia tudo valera a pena, tudo oq passo só por ele! /desabafei D:/ mas espero q entendam e vejam como isso mexe com agnt, como eles mexem com tudo e nem percebem. /post tanto para mulher como homen/ bgs ):

Um comentário:

Anônimo disse...

o plózimha calma meu, tudo vai se resolve :/ to cntg sempre pra tudo blz? te amo demais, hothot.