26 de set. de 2008

love is a losing game -


alguma vez ja magoou alguem q voç ama com todo seu amor, e foi sem quere, voç nao queria q isso acontecece, e sim q ele entendesse oq voç tava passando e sente por ele, q ele é muito importante a voç. D: e parece q os dias sem ele passam cada vez mais e maiz devagar e dolorosos, (? sim são horriveis c-c e de pensar q voç que causou tudo é pior ainda, te machuca por dentro, e o pior mesmo é quando voç sabe q ele nem ta ligando pelo acontecimento e voç sofrendo, chorando e mal. e as vezes ele nem sabe oq voç ta passando ou porq falo aquilo ou oq aconteceu sabe? e voç fas de tudo oq pode para ele ver q voç o ama, e que voç se preucupa com ele, e ele lê e deixa passa, mas no meu caso, eu quero que ele saiba q ele é a razão dos meus dias serem mais felises, de eu pensar que as vezes vale a pena ta aq forte, depois de tudo oq eu passei, e que sem ele nao seria nada, e ele nem percebe, mas esses dias de agonia um dia ele vira que oque ele é para mim é mais q importante é ecenssial é aquele amigo q um dia sonhei em ter, aquele me fas rir qdo nao qro, e que se preucupa comigo mais do que ninguem! é voç, e eu nao sei mais oq faser, só saiba mas uma vez que eu to aq sempre, e que nao importa oque voç pense de mim, eu te amo e nada importa . . c-c onze de julho de dois mil e oito (l) - entao, voç tem ele e voç o ve todos os dias e nao sabe mais oq fala, para ele ver que voç sente sua falta e que ele nao é mais um nao e sim é ele, aquele que te fas felis todos os dias, que voç precisa dele perto de voç, sempre e voç sabe que com tudo sua amizade é para sempre, pois é a amizade mais linda (l) love is a losing game.

Nenhum comentário: