26 de set de 2008

love is a losing game -


alguma vez ja magoou alguem q voç ama com todo seu amor, e foi sem quere, voç nao queria q isso acontecece, e sim q ele entendesse oq voç tava passando e sente por ele, q ele é muito importante a voç. D: e parece q os dias sem ele passam cada vez mais e maiz devagar e dolorosos, (? sim são horriveis c-c e de pensar q voç que causou tudo é pior ainda, te machuca por dentro, e o pior mesmo é quando voç sabe q ele nem ta ligando pelo acontecimento e voç sofrendo, chorando e mal. e as vezes ele nem sabe oq voç ta passando ou porq falo aquilo ou oq aconteceu sabe? e voç fas de tudo oq pode para ele ver q voç o ama, e que voç se preucupa com ele, e ele lê e deixa passa, mas no meu caso, eu quero que ele saiba q ele é a razão dos meus dias serem mais felises, de eu pensar que as vezes vale a pena ta aq forte, depois de tudo oq eu passei, e que sem ele nao seria nada, e ele nem percebe, mas esses dias de agonia um dia ele vira que oque ele é para mim é mais q importante é ecenssial é aquele amigo q um dia sonhei em ter, aquele me fas rir qdo nao qro, e que se preucupa comigo mais do que ninguem! é voç, e eu nao sei mais oq faser, só saiba mas uma vez que eu to aq sempre, e que nao importa oque voç pense de mim, eu te amo e nada importa . . c-c onze de julho de dois mil e oito (l) - entao, voç tem ele e voç o ve todos os dias e nao sabe mais oq fala, para ele ver que voç sente sua falta e que ele nao é mais um nao e sim é ele, aquele que te fas felis todos os dias, que voç precisa dele perto de voç, sempre e voç sabe que com tudo sua amizade é para sempre, pois é a amizade mais linda (l) love is a losing game.

16 de set de 2008

b - day nick jonas ♥-♥


AAAAAAAH CARA É HOJ NEM ACREDITOO *-------* É HOJ, o aniversario do meu idolo, do meu amor, daqle q eu daria MINHA VIDA por ele, daqle q um dia irei conhecer e diser eu te amo. *-* sim, eu nao sou aqlas fãns escandalosas, q pedem eles em casamento o: /ok eu sou escandalosa BUT nao pederia/ hm* mesmo eu qrendo D: IEHWIOEOIWH eu só qria poder chegar perto dele e o conta o quanto ele é importante a mim, e o quanto eu o amo, e eu só qria poder ser amiga dele, e poder ajuda lo qdo precisa D: *-* ain cara todo mundo aq tem um idolo ne? qual é o seu? :D /post nos comentarios/ aaah cara o nick é TUDO a mim meu deus D: OIEHWIOHEOIWHE e hoj ele esta fasno 16 anos *-*. Nicholas Jerry Jonas, nascido em 16 de Setembro de 1992. é hoj meu idolo, minha vida, meu amor, e se algo acontece a ele eu morro c-c porq mesmo sem tendo o conhecido ele me ensino muitas coisas, com as letras das musicas q escreveu, e eu nao tenho a q mais amo, meu deus eu amo todas mas a q me marco msm foi whe you look me in the eyes, e a little bit longer. sim ele fes essa musica qdo descobriu q tinha diabete, meu Deus, chorei a tarde toda D: mas concerteza ele vai supera tudo! porq ele é forte e ele é aqle q milhoies de fãns o idolatram e o amam, mas eu sei q so diferente delas, nao q amo mais, mas sim q eu sei oq eu sinto por ele *-* c-c NICK JONAS ALWAYS IN MY LIFE x3 - parabéns para voç, nessa data querida, muitas felicidades, MUITOS anos de vida, viva nick *-* com qm será? com qm será? com qm será q o nick vai casa? vai depende vai depende vai depende se a gabi vai querer *------------* EOIWHEOIWH. felicidades meu amor, tudo de bom a voç EU TE AMO MT MT MT nichollas jerry jonas ♥

15 de set de 2008

ama on ou of? ♥


sim, mesmo agnt as vezes nao qrendo agnt mistura tudo isso em of, e qtos aq ja nao se iludiu? ja nao amo um of dou outro? ja quebro a cara pensando q o of daqle era um mais er outro? qm ja naos e arrependeu por alguma informção q deu? qm ja nao ligo para outro of? qm ja nao amo o of dele ou dela? sim. a maioria qse todos ja misturo alguma ves on e of aq ne? pelo menos um poco, tipo / a como é o nome do of? a ricardão aa eu amo o ricardão *-*/ OIEWHIOHEWOIHEWIO tipo nao precisa ser assim mas sempre de qlqr jeito um poquinho acaba misturando. qm antes morria de medo de por a foto do of, ou mostra o of ou msm fala o nome o: e hoj poem foto, orkut, telefone já vi até endereço EOIWHEOIWH sim malucos bgs. mas assim, qm nunca se apaixono pelo of? em em ~~. OIEHWIOE a cara, eu ADIMITO q já, e nao foi uma esperiencia mto boa nao, na verdade foi a PIOOR porq nao era qm dizia ser, nao sofri mto porq fiquei meio q com nojo sabes? D: EWHEOIWHEIO mas nao qro falar disso ): mas entoa vo fala da pessoa q mais misturei of e q hoj é o qual mais amo, SIM MEU MELHOR, MEU AMOR, MINHA RAZÃO, MEU TUDO (l) /ui/ OIEHWOIE é nós nos conhecemos por esse fake msm, e nossa amizade cresceu tanto e hoj nos tornamos mais q amigos, e sim essenciais sabe? *------* é sim voç RENAN meu amor, e cara eu ja briguei tanto por voç /OE irisbgs/ OIHEWOIHEIOH e nós nos falamos no telefone, e eu vivo te enchendo oioi *o* OIHWOIHEOIWHE e sim voç é a coisa mais linda q ja me apareceu souza (ll) - qm nunca teve uma amisade assim? mexe tanto com agnt, mas tem q toma cuidado com algumas porq as vezes tudo é mentira D: mas eu sei q com essa minha amisade q misturei eu vivi alguns dos melhores momentos da minha vida, e eu agradeco ao fake por ter me mostrado o renan. *-* espero q voçs ja tenham ou passem por isso porq é mto bom isso *-* msm sofrendo com a distancia amisade verdadeira nao tem fronteiras fikdik /reflitam. bgs amores ♥