17 de fev de 2008

amar,


aaa, oque é amar para vouce? aa para mim é mueta coesa, tipp, ser feliz, sofrer, sentir oque o outro sentee e por ai vaie,
mas agente quando nao ama de verdade tipo fala assim: a eu t amo, e neim sempre é de coraçaão, mas o pioor de tudo é quando vouce ama a pessoua de verdade, ee ela que deleta, meul deuls, eu quero morre, é mueto ruim, tipo a offa xora so por queim ama de verdade, e um desses poucos foie vouce ander, ee saiba que eu tava doente e fiquei ate pior, :x aa eu te amoo tanto menha viida, meu vaso, e msm vouce amano beim maiiz outras, eu naum me importo porque oque vale é que eu sinto por vouce um amor muito fortee, :x e quando tu falou eim deleta? meu deus eu quase vomitei um alien de tanto chora, OO' aiie meu deus, euu sonheei com tigo uma coesa :x aai de manha eu acordeei e a primeira coesa que fiz foie entra no pc para ver se tu tava on, meeu eu tava com muiito medo, e naum entraste, mas ai atarde eu entrei e tu tavas, e disse tudo beim polizinia? *--* ai eu naum e vouce amor? aii sim, mas divia ta porque naum vou mais dleta, omg'
eu comeceii a choraa, e choraa, skaoksopakspoksa, a mae da offa briigou com ella por causa que ela tava chorano, :x
skopakspokpsokpsoa,
aa mas por vouce qualquer bronca vale a pena, é que eu te amoo demaiz minhha vida muito msm, :x
aaa, voltanoo..
soakopskaposkopakospa,
amaar é muito boum, mas acontece tanta coesa ne? :x
affz que faz mais agente eé sofree, e queim mas sofre com isso é nossos offes naum? ~~'
é infelizmentee, na verdade tudo ali é com o offe, se ta feliz, triste, xorando, o fake para mim é so uma capa escondendo queim voce é poor fora, mas nada, :x
ee é ate boum porque agente aprende a ama as pessouas do que é por dentro naum por fora, (:
ee alguns pode ate descordar, mas queim ama de verdade sabe,
ee sabee que a maioria das vezes tudo pode acaba eim um desastre, poor isso temos que veer e pensar certinho eim queim amamos, poiis podemos nos enganar e so sofrer, mas as vezes perfeitas é quando sabemos e temos total certeza que tamos amando a pessoua certaa, *--* ee vouce é uma delas ander, aa eu amo vouce, :x
ta pareei, :x
soaksoakposakpskoska,
mas tipo só queim ama de verdade no fake sabe como eé, :x

8 de fev de 2008

misturaa, on & offee

queiim aquui que nuncaa fiicou imaginando o offe daquella pessoua, ou msm ficouu sonhando acoradado e dormindo, com elle, ou msm sofreu eim sabeer que elle moraa longee, quee axaa elle gatiinio ee maiiz um monte de coesa que atiree o seuu mousee, OO' KPOSKAOPKSPOAKS,
mas eé verdade,
aquui no fakee a maiioriaa das vezes seiim msm percebe agentee pega carinho pelo offe do namoo, do amigo, ee poor aii vaiee, ou msm que naum pegoo mas sempree quiis, ou queim ja tentou ee percebeu que alii mexee ou fala com o offe naão da certoo, :x
queeim nunca fez uma dietaa ou ficou ate maiz bunitu eim sabeer quee alguns diias teeim a possibilidadee de ver aquelee offe, (:
entaãum, cada loucuraa, OO' SOKAPSOKAOPSKOPAK, ee tipp, agentee faz e neim percebee, mas oo pioor e tudooo, eé quandoo os doiis offes se apaixonam e um mora no sul e outro no amazonas, ¬¬'
SOPAKOPSKAOPSK,
aiin, isso eé muiito ruim e tristee, T.T
mas as vezees acontecee, e quando acontece queim teim a culpa eé o coraçaão,
ee tipoo, nunca aconteceu com migo de se apaixona, mas ama eu amo, neé reê? **.como jaa fiiz amizades, que hoje é minha melhour amiga neé thaa? **.
SKAOKSPOAKPSOKAOP, entaãum, mas vocee teim que toma muiitoo cuidadoo com isso, que aa maiiioooriiaa das vezes naão sabemos queim ta do outro ladoo da telinhaa, :x
mas, nossa, ee quandoo vocee ta la na escolaa "estudando", deitada la no sua carteiiraa e desenhando no caderno as iniciais do seu nome fake com do seu amado ee das iniciais dos offes, :O
OPKSPAOKSPOAKSOPK, mas eé a puraa verdadee, muiita gentee faz isso, :x
aaa,
ee outroo cuidado que devee tomaar eé ter totaal certeza que o offe daquela pessoua eé ella msm antes de se envolvee, poiis aleim de ta mentindo como faleei, pode ate ser umaa pessoa do outro sexo, ou ate msm sua amiga, ~~' T.T
ee acrediteeim, eé a pior coisa do mundo, um sofrimento absurdo, eim saber que tudo aquilo la nunca aconteceu, :x
nossa, :x
taa, mas queim nunca comeeu as unhas para naão pediir o cell da pessoua? :O
KSPOAKSPOKAOPSKAPOKSA,
queeim ja pediu e pegou levante a maão, õ//
KOSAKPOSKPAOSK, entaãum euu ja, ee a SORTE dessa antaa aquui eé que era as pessouas que diziiam seer, porque neim conhecia direito 3 de 4 que pegueeii,! OO'
SKAOKSOPAKPSOKOPKA,
OMG,³ teeim que ter cuiiidadooo, :x
entaãum, encerrandoo..
eé boum amar eim offe tambeim? eé, mas eé orrivel a maioriiia das vezes pela distancia? eeé, :x ORRIVEL, T.T
ee teim que tomar muiito cuidadoo, :x