15 de set. de 2008

alguns nos mudam ♥


alguns entram na nossa vida para mudar sabe? alguns entram na nossa vida, e nos mudam, mexem com agnt, nos modificam, abrem nosso coração e deixam sangrando, alguns chegam e nos mostram o verdadeiro sentido de amar ♥ D: mesmo eles fasno agnt sofre ou algo do tipo, nao sabemos, eles nao saiem mais da nossa cabeça ): eles ficam ali e principalmente no nosso coração, machucando cada ves mais e mais, sabe? D: concerteza algm ja passo por isso ne? de ter aqle amor, e eles nos ferir MAIS Q UMA VES (os dois hm*) e msm com tudo agnt os perdoa e os continua amando com todo aqle amor, aqle amor, q machuca msm, aqle amor, q nos muda, alqe amor, q fas agnt para e pensa antes de faser qualquer coisa. sim para mim, dois deles me mudaram me fiseram apaixonada e me largaram . . me quebraram ao meio como se fosse um objeto fútil e inútil, e dps se arrepende da cagada e pedem desculpa, agora esse APOLOGISE deles é real? é de verdade? vale a pena? olha comigo eu nao sei mas eu sempre perdo porq eu os amo TANTO mais TANTO q nao tenho palavras para mostra o quanto sabe? D: nem nada q expressa, pois eles me mudaram, eles me completam eles são os UNICOS q sabem realmente como me faser felis. já aocnteceu isso com voçs ne? de voç perdoa msm fasno sofre? porq agnt os ama, eles nos mudaram, e isso as vezes é uma bosta porq nosso vicio sobre eles aumenta cada ves mais & mais e nai podemos faser nada porq eles nao nos amam. mas com tudo oq acontece eu cansei de sofre e ser capaxo eu só qria ser felis UMA VEZ e q durasse um poquinho só D: só um poquinho eu pesso . . mas nao posso faser mais nada, porq eu sempre me matei pela felicdade deles, e nunca fui reconhecida, mas nao é isso, eu nao os ajudo por algo em troca e sim porq os AMO e esse AMOR q fas agnt faser tudo isso D: esses dois eu sei q me modificaram me mudaram, me fiseram acredita q ao lado deles seria felis, c-c e msm dano tudo um cu eu nao sei, eles fasem minha vida melhor, e eu os amo mt mt mt msm, e nao aguento mais tenta mostra isso a eles, e saibam q eles sempre estaram na minha vida, nao importa em q posição, ou como, ou aonde voç sim são PARA SEMPRE x3 - é tao ruim qdo aocntece isso, nos sentimos rebaixadas e nao sabemos oq faser, se falamos logo para eles ou nao, as vezes nao falamos porq temos medo de eles ficarem bravos, mas cara, e NOSSA FELICIDADE aonde fica? D: agnt tem q qre a felicidade deles sim! mas a nossa tbm, nao esqcam disso, pois eu esqci o tempo todo e só sofri e me ferrei, oquei? ): mas msm com tudo eu agradeco a Deus todos os dias por essas duas coisas q eu amo entrarem na minha vida. pois eles me mudaram de verdade. como alguns os mudaram, ne? *-* bgs.

Nenhum comentário: