16 de set. de 2008

b - day nick jonas ♥-♥


AAAAAAAH CARA É HOJ NEM ACREDITOO *-------* É HOJ, o aniversario do meu idolo, do meu amor, daqle q eu daria MINHA VIDA por ele, daqle q um dia irei conhecer e diser eu te amo. *-* sim, eu nao sou aqlas fãns escandalosas, q pedem eles em casamento o: /ok eu sou escandalosa BUT nao pederia/ hm* mesmo eu qrendo D: IEHWIOEOIWH eu só qria poder chegar perto dele e o conta o quanto ele é importante a mim, e o quanto eu o amo, e eu só qria poder ser amiga dele, e poder ajuda lo qdo precisa D: *-* ain cara todo mundo aq tem um idolo ne? qual é o seu? :D /post nos comentarios/ aaah cara o nick é TUDO a mim meu deus D: OIEHWIOHEOIWHE e hoj ele esta fasno 16 anos *-*. Nicholas Jerry Jonas, nascido em 16 de Setembro de 1992. é hoj meu idolo, minha vida, meu amor, e se algo acontece a ele eu morro c-c porq mesmo sem tendo o conhecido ele me ensino muitas coisas, com as letras das musicas q escreveu, e eu nao tenho a q mais amo, meu deus eu amo todas mas a q me marco msm foi whe you look me in the eyes, e a little bit longer. sim ele fes essa musica qdo descobriu q tinha diabete, meu Deus, chorei a tarde toda D: mas concerteza ele vai supera tudo! porq ele é forte e ele é aqle q milhoies de fãns o idolatram e o amam, mas eu sei q so diferente delas, nao q amo mais, mas sim q eu sei oq eu sinto por ele *-* c-c NICK JONAS ALWAYS IN MY LIFE x3 - parabéns para voç, nessa data querida, muitas felicidades, MUITOS anos de vida, viva nick *-* com qm será? com qm será? com qm será q o nick vai casa? vai depende vai depende vai depende se a gabi vai querer *------------* EOIWHEOIWH. felicidades meu amor, tudo de bom a voç EU TE AMO MT MT MT nichollas jerry jonas ♥

Nenhum comentário: