27 de dez. de 2007

SEXO' no fakee



Sexo no fakee.. queimm nunkaa feez? queim nunca vio algueim fazenoo?' queim nunca teve vontade de faze maiz depoiis que fez a primeira vez? queim nunca teve medo a primeira vez? queim nunca sentiu vergonha alguma vez?

Entaumm.. a priimeira vez é beim estranha porque a maioria de queim tem fakes os offes saão virgens. ee agentee se sente meio enseguroos. mas depoiis da primeira vez queim nunca teve vontade de fazer 124544.. vezeees??

KEOKSOPEKSKEPOKOSKEPKS' eiimm?

entaumm.. queiim alguma vez que tava fazenoo errou ou pois uma coisaa TOTALMENTE ridiiculaa comoo assim: o carinha poim: enfiando e a garota la nadaa experientee poimm : sentindoo.! :OO UEHEHEUHEUHEUHEUEHUEH' nossa.. mas todoo mundo ja pagou um bafaão.! ou não?? O.O' os offes qua ja naão são maiz virgens na primeira vez no fake se sentiram normaal mas quem nao é. é meioo ruimm nee? mas depoiis é só curtiiçaão.'! û//

eee teeim aquelas pessoas que nao gostam muito de fazee e vaão la nos topicos e ficam olhano o povo fazee, ehuehuehueheheuheuheu' queim nunca feliz isso??? euu jaa.' O.O' mas foi só uma veez. heuehuehuehueheuh' mas é meioo chatoo nee povoo? :/

eee tambeim tem aqueles que ja fazem um sexoo maiiz obscenoo quee poiim palavras muiitoo fortee e taalz. mas isso naão é muito boum falar aquee. :P

finaliizandooo.. é boumm nee??' :PP

42 comentários:

Unknown disse...

koskaopksopaksopakopsa'
naum .. eu nunca fiz sexo no fake !
mais eu jah vi sim ! pq eu sou
uma tremenda zoiuda e fico fuçando
os topicos do motel >D Huahuahua.
Boom ,te amo mtoo PLOFT.
seus posts estao otimoos! s2

Unknown disse...

ameii..nossa mto engraçado..gosteii mesmo..

Anônimo disse...

nossa eu ja tive um filho no fake e bem estranho na primeira vez mesmo

Unknown disse...

O meu fake er ta capenga q eu colocava mtas fotos nada a ver , e chamaca as meninas d docinho ,OAksoaksoaksoak PQP!o cu do judas

Unknown disse...

nunca fiz mais já vi muita gente fazendo uma fez ate ajudei minha amiga a fazer
muito foda adorei isso

Unknown disse...

Estou tendo minha primeira vez no fake agora! :O

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nunca fiz sexo no fake..Mas estou querendo fazer..eh bom?
Mas se eu for fazer quero que sejaa bem gostoso.com na vida real..Porque na vida real nao sou mais virgem..Adoro fazer sexo..E mto bom..To disponivel no feike para quem queira fezer..Chamo Diva Mattarazo entra encontato.Que eu faso sexo com vc..Mas so faso com homens

Fernanada disse...

gente eu tenho um fake..e to afim de fazer sexo fake
mas naum sei como fazer!
alguem pode me explicar?
tem algum perigo?

Bells Swan disse...

é, o sexo no fake é hiper facil e é muito prazeroso! :*

Anônimo disse...

Estou tendo minha primeira vez no fake agora! O.o

Anônimo disse...

Tenho fake sim, e são três, mas nunca fiz sexo por falta de experiência mesmo se alguém quiser me mostrar estou disponível q!

, danielle disse...

, USHSUAHSAUASH mtoo engraçadõ ... eu fiz uma vez sóo , a offã fiicou nervosa de mais' mais foi tudo otimo, mal sabia oq fallar ' falava coisa do tipo - te arranho , te abraçando, KKKKKKKK nada de mt legal ' agr q a minha fake nao ser mais virgem, tenho medo de fazer e nao me sair bem ' nunca sei oqee dizer ;O [/ os poosts são fooda di mãiis *--*

Anônimo disse...

Vlh, que epalavra vcs preferem ?
metendo , penetrando, enfiando.. sl veio umas mina reclamndu pra mim

Anônimo disse...

Ja fiz varias vezes com meu namo fake
é uma coisa normal e boua
kkkkk
mais adorei o post

bjus povo e eu recomendo

Anônimo disse...

hmm ,já fiz umas 3 vezes , to fazendo agora com o meu primo do fake D:,só que ele ta meio parado , na primeira vez eu fiquei com medo e tals , mais agora to achando fácil (:
beeijs

Anônimo disse...

eu tenho 2 anos e meio de fake né , eu já fiz mais tres vezes . s: Mais assim eu smp fico meio qq nervosa. mais isso e normal SHAUHSUHAU . Nosa zenti , cada coisas qe ja me falaram , eu fico rindo dms mano kkkkkkkkkk
ontem msm , um menino chego e falo , passo um pouco de cuspe no teu cusinho. tipo eu fiqei rindo atoa cara HUSAHUHSUHSU seloco .
Uma dica : SMP DA NERVOSSISMO , dae voces escrevem oqe vcs acham qe deve mandar, fecha os olhos , manda e aperta esc (Y , faço isso >< kkkkkkkk
é isso gnt , beejo s2
to lendo os posts , e to amando *-*

Anônimo disse...

caralho! eu tenho fake a 1 ano e pouco...ja fiz sexo com muita mina!é bom,mas o foda é que por mais que tenha experiencia ce sempre é pego de surpresa! pq porra,se a mina é safada,cachorra... eu falo "pau",metendo.Se é mais comportada,eu falo pns,penetrando HAUHUAH muito foda mano.
sem contar que caralho,é muito bom...mas as vezes se paga cada mina,que chega a ser broxante bixo =x pois é isso HAUHAUh

Anônimo disse...

vamo marcar um ponto de encontro,com dia e hora pra conversar aque? que topa ae?

Anônimo disse...

Quer ele para vc? Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.H. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.H. venha para mim SENHOR afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique esta simpatia por três vezes... e aguarde o resultado

Anônimo disse...

oi tu sabes como transar no fake ?
o que eu falo ? ...
o que eu faço para deixar alguém com tesão ?
algo do tipo ??? !

Anônimo disse...

O que eu falo ?
Quando foi SEDUZIR alguem no fake ?
e quando for fazer SEXO ?

Anônimo disse...

Tu realmente precisa de muitas aulas de português antes de dar aulas de sexo fake, mocinha.

Gustavo disse...

galera preciso de ajuda
nunca tranzei pelo fake
me ajuda
meu msn é esse:gustavo.fake2011@live.com
é URGENTE

Gustavo disse...

me ajuda ai galera nunca tranzei pelo fake me socorre ai gustavo.fake2011@live.com

Anônimo disse...

ai gente, é super simples.. kkk tipo agora, eu tô fazendo.. mas tem horas que o meu namorado me irrita, porque eu sou virgem em of e ele é mt bom ;$ dai.. bom ja viu ne? kkkk msn: valentine_superfofa@hotmail.com

Anônimo disse...

Quer ele para vc? Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre D. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D. venha para mim SENHOR afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique esta simpatia por três vezes... e aguarde o resultado

Anônimo disse...

Galera sou nova no fake e minha primeira vez é sexta não tenho experiencia nenhuma ' me ajudeem MSN : dariinha82@hotmail.com

Jennifer disse...

AIN GENTE É TÃO FACIL, BASTA VOCÊ SER CRIATIVO. beijos mim adc no fake : mundo_grils@hotmail.com Obs : o e-mail é assim mesmo =]

GabriellyDelavec disse...

ttipo é estranho, mais depois acustuma qem nunca tem sua primeira veez né..
fake tem qe ta disposto a fazer tuudo, oqe off nunca feez com isso acaba tuudo ficando cada vez mais tenso '--'
as vezes eeu axo qe as pessoas tem fake, pqe a vida off ta fodaa
sexo fake é mais natural do qe o off, pqe o off é real voce não pode decidi o seu rumo, mais o oon sim , voce pode escolher se depois do sexo fica gravida ou não tuudo fake é mais faciil
mais ée legal '---'

eu assumo: EU JA FIIZ SEXO NO FAKE
naaum nego

depois qe voce fez a primeira veez, voce ja se torna capaz de fazer outras vezees
esse blog ajuda mto a gente com oos fakees *-----*

Anônimo disse...

eu nao so mais virgem no fake nao sabia oq ddizer fiquei mto nervosa eu so timida entao acabo so piorando as coisas mais acho q eu nao fiz nada errado pelomenos eu espero

Anônimo disse...

aki eu sou foda no fake as novinhas que dizem mais e vdd msm hehe

Anônimo disse...

Tipo gentee eu heim off sou Allana , mas no fake sou Mari Adans e tambem sou Rodrigo Lamunier tipo que sei lá eu gostode , seter 2 fakes ndo um homen e outra mulher mas tipo tem vez que eu como Rodrigo Lamunier to fazendo sexo no fake com umas minas que PUTZ... saõ fodas msm te deixa com um tesão loucoo mas , como disse o kara ai em cima tem umas minas que chega ah ser BROXANTE ! não ah gente faala ' enfiandoo , ela : sentindo , e não fala mais nadaaa , agr tem umas minas que ah gente fala : enfiando , ela : gritando , fazendo cara de safada ou gemendo gostoso pra vocee *, IOSHIIOSHIIS ai tem que ser criativoo , mas FAKE & MT BOM e engraçado poq é onde voçe cria filhos , amigos , pais tdo e voçe esta todaa apaixonada quando de repente alguem chega em voc e simplesmente diz que ACABOU ,kkkkkk , vou sentir falta do fake quando chegar ah hora de ir embora vive mt coisa aq e vivo , FAKE E UMA SEGUNDA VIDA NÃO TEM COMO FUGIR ! rsr Obg ,manolos e manolas lindas s2 s2 348575 beijoos '

Anônimo disse...

UMA dica para quem quer fazer sexo no fake.


Use sua imaginação, sabe? Faça um strip tease detalhado.

Anônimo disse...

Vey muito louco isso *--*
Eu tenho uma namorada no fake,mais eu amo outra Paola Nunes Mais ella tem namorado,(então gente) eu tenho um caso com ella ou seja sou AMANTE della e ella a minha,temos dois filhos la Wanessa Kauã nossa felicidade la loooopa *-*,resumindo bom pra Paks Trutas,e assim vai...quem quizer add meu fake>Kaio1Mozart@hotmail.com
ou Kaio1Xonado@hotmail.com
Beijos pras Minas,abraço pros irmão *0*

SellyGreene Danger Banbobyl disse...

Puta merda ... Eu nunca Fiz sexo ,ja pediram mais eu nego ,eu ja fikei e eu acho que é parecido tipo começa assim : ' Beija de lingua ' ' Agarra' ' Tira roupa ' ... e assim vai beijo chauuuu

Anônimo disse...

Como eu faço pratranzar no fake to com um tesão danado

Anônimo disse...

nooss eu já fiz varias vezes sexo no fake é legal , uma vez fui fazer noss até a ofa se arrepiou kkk mais ñ vou contar mais nada né , basta vc encontra alguem ou até mesmo namorada fake e viver essa experiencia :D

Bárbara Monteiro disse...

ja fiz muitas vezes,é ótimo e mt bom.quem quiser ajuda é só me adc no msn vemknovinhu@h

Bárbara Monteiro disse...

ja fiz muitas vezes,é ótimo e mt bom.quem quiser ajuda é só me adc no msn vemknovinhu@h

Anônimo disse...

to loca pra transar no fake só que não acho um homem de verdade naquela porra.

Anônimo disse...

hahahahaha

Quanto coméntario engraçado.

Nossa, sexo fake é super fácil, é só questão de criatividade e pra melhorar com o tempo intimidade. Ai rola de tudo MESMO. E é bacana.

Bom um cara comentou sobre antes de ensinar sexo fake era melhor escrever certo. Concordo, as vezes não consegui entender o que você escreveu. Mas legal a iniciativa para um blog dedicado aos fakes.

Beijo.