27 de dez. de 2007

Pop's X Capengas

Queiim aque nunca foie capenga no primeiro fake levanta a maão.' ô// eu naão. eu no meu primeiro fake fui taão capenga que puis nas paixoes beim assim: deus;familia;FÃNS; '¬¬
heuheuheuhuehueheuhu' aa maiiz quemm nunka foie nee?
ee hojee eu sou maaá.! (6) eu NÃO aceiito fakes capengas; me dá doó mas eu naão aceiito. de vez em quandoo se ele for só um pokinho ate que vaii.. mas euu vou tentar mudar isso. 8)
ueheuheuheuheue' mas voltano ao assunto..
voce aceiita os capengas??
e os capengas.sera que eles sabeim que saão TÃO capengas assim??'
eiis a questaão..'
euu axo que a maiooriia de queim é populaar msm naão aceeitaa. nada contraa maiiz quem é pop quer manter seus amigos pop. :/
ee os capengas naão devem sabeer. porquee se soubesseim com certeza {axo} que mudariamm nee??'
entaumm..
mas oque vocees achaam?
ee voces ja foraam?
mas pensandoo beim.. esses fakes devem tar no inicioo porque quando crieei a minha contaa PLOF'T. nossa.. euu naão fuii capengaa. cateei 9 em 3 diias; O.O' heuheuheuehueh'. mas isso é outra historiiaa..
finalizandoo.. os capengas deveriiam procurar ajuudaaa. e os pop's naão deveim ser TAÃO mallz.

15 comentários:

Unknown disse...

boom..
eu ja fui um fake capenga tambeem. --'
pra variaaar.;'
heuheiheuiehiuheiu²

mas axo que quem pega "geraal" concertezaa naaum é capenga e nuncaa sera.!

ser um fake pop concertezaa é muita inveja.!
heuiheiuehuiehuiheuiehuieh

fake pode ser uma coisa virtual, mas tem um sentimento; talvez la no fundo mesmoo;tem uma coisa verdadeira. (:

Unknown disse...

uhuuul \o/
Eol sou uma capenga ! =D
amoor !
todos ja foram capengas,
mas alguns foram capengas inteligentes. sakoé ?
que pegam 9 em 3 dias..
KSPOAKSPOAKSOPAKOSPKA'
- zooa amor.

te amo demaiizz! \o

Beijaoo!

Anônimo disse...

euu acho kee os poops podiiam faseer uma comu:
AJUDANDO OS CAPENGAAS [y]
UHUU !

Anônimo disse...

Tá..Eu seu sei que aqui eu posso dar minha opinião.Então, va lá.Tu é retardada garota.Sou fake, não sou capenga e posso afirmar que você é CAPENGA.Porque falar(digitar) como retardada? Você não é alfabetizada não? Se lica, menina.Desse jeito vão te "chutar" do mundo fake, despacho mal feito. u.u

Dulcetão disse...

Você não aceita capengas? Hum... ingorante você. Capegas não existem, mas se existissem, você com certeza seria um deles. Afinal nem escrever você sabe, pf/
Aprenda, cresça e depois tome autoridade para falar de alguém, por que por inquanto você não é nada.
Conscientize-se garota, faleiedisse.

Anônimo disse...

Você fala como se não fosse capenga HAHAHAHAHAHAHAHAHAH, falando como se fosse "A POP DAS POP'S" ai ai, morro e não vejo tudo.

Anônimo disse...

Eu odeio capengas, sou Fake Original, recuso fakes de off e afins. O fake se tornou um ambiente insuportável, necessita de uma reciclagem urgente.

Anônimo disse...

Nossa, vc é muito capenga e fica falando que os OUTROS são capengas? ahuhuahuahua ah, me poupe né garota? vc é mais capenga que tudo! não se enxerga não? eu já fui capenga e hoj/e não gosto dos capengas que me adiconam e não aceito MESMO! Mas eu odeio mais ainda os capengas que não aceitam que são capenga como vc......

Anônimo disse...

Já fui capenga admito, mas quem nao foi? Atire a primeira pedra k. Bem eu acho RIDÍCULO quem é capenga e mais ridículo ainda quando é um capenga que nao sabe admitir que é capenga k. Agora quem for postar depois de mim, me responde. Esse site foi pra dizer que é pop e que a dona é Pop? Me poupe, mas essa dai é mais capenga do que minha vó no PC, credo, coisa mais ridícula. Acho que POP na lingua dela quer dizer capenga. E ainda fala que nao é, e que nao aceita gente capenga, ela devia se deletar, se matar, e pensar bem antes de fazer um site só pra dizer que é pop. Credo já to com raiva, COISA MAIS RIDÍCULA E INSUPORTÁVEL.

Anônimo disse...

Alguem pode me ajudar a não ser capenga?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Adorooo a garota maior capengona e fica disendo que não é coitadinha ^^
Querida vc não é POO e nunca será então passe a aceitar os capengas pq tenho certeza que se os POPs te aceitam ou add é por pena. Sua retardada mental, a pessoa nun tem o que fazer e cria um site só pra dizer que não é capenga mais é cada uma viu.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP você é muito capenga, quantos anos você tem, 8? Olha o jeito que você escreve querida, espero que um dia você cresça, por que essa negócio de repetir letras já passou faz tempo /fikdik

2bjs

Anônimo disse...

nuuuss....véii, fooi ela q criio o site,ela tem o direito de fala o q ela beim entende porra'
vcs naum tem o q fala,enton fikem kietas caraiio...eu sou pop e amei o [b]site' [i]
bjos com gloos'

Anônimo disse...

Diante do teu texto escroto, com o jeito absurdo de digitar que as pessoas demoram dois séculos para compreender cada palavra, sinto lhe informar, mas você ainda é capenga.
Enfim, sou de poucas palavras, mas procure melhorar, não acho você pop, aliás, não vamos dizer pop, você ainda não está capacitada o suficiente para não se considerar capenga. Não existem fakes pop's, existem os que não são capengas, e você não está no grupo daqueles que não são. Procure melhorar bastante e quem sabe um dia chega lá (y/

Anônimo disse...

Cara, raxei do seu texto ridículo e dos comentários , eu acho que vsê ainda é muito capenga, e precisa parar de falar dos outros, e não, vsê tá muito longe de ser pop, então tenta dar uma melhorada aí no jeito que tu escreve, que parece uma criança de 8 anos que acabou de descobrir a internet e tem um emoticon pra cada letra no msn , ' woiewoieowei, Desculpa a sinceridade ! hoho u.u