28 de dez. de 2007

Amizade


amiizadee..
uma amizade no fake é a mesma coisa que no offe. mas é claroo naão tem aquelas "roladas no xaão" e talz. heuehuehuehueh' ô// mas aa amiizadee é uma coisaa muuiito importantee porquee no fake se voce nao tiver uma amizade verdadeira voce naão conseguee viver ali dentroo. jaa pensoo? na hora que seu namoo te chifraa la dentroo e voce naão teiim ninguem para quem contar ai vai la conta para qualquer uma essa uma saii riindo e espalhanoo.! O.O' nossa.. muiitoo ruiimm, :/
mas existeem aqueelas amiizades que saão bonitas mas de vez em quando a amiiga sai falando mal da outra pelas costas. nossa. é muito chatoo isso mas infelizmente é a realidade. e tambeim tem aquelaa amizade que começa do nadaa ee chegaa um pontoo que voces saão maiz que melhoures amigas saão irmaãs dividem ate segredos do offe juntas. e isso vale para a amizade de menina com menino tambeim. nossa.. cada amizadee maravilhosa que se um dia essa pessoa deletaa se MORRE.' nossa.. é muiitooo ruimm voce perde quem voce ama, e para falar a verdade deletar no fake em offe é mortee neeé?! ://
entaumm.. mas voltano ao assuntoo. nossa como exemplo eu tenho uma amiiga que quando viramos assim amigas agente neim tinha se add. O.O' ueeuheuheuh' e hoje somos irmaãs. {offas charas. **.} eee eu tenho amiigoos que nossa.. nuncaa vi em lugar algumm. e hojee euu agradecoo todos os dias pelas minhas amiizadees porquee elas sao perfeiitaas. msm algumas vezes euu tendoo maá sortee nas escolhas,tudoo passa. e passou. e hojee as minhas amizades saão maiz que perfeitas saão unicas. **.
ee vocee aproveitee beim seu amiigoo. viva uma longaa amiizadee porque nunca se sabe quando essa pessoas vai embora, e quando ela for vocee vai se senntiir muiitooo maallz. e naão importa se voce conhece offe ou naão e sim se a amiizadee é verdeira e buniitaa.
cuidee beim de seus amiigoos verdadeiiros porque voce nunca sabee onde vai encontrar ums assim como elees.

Nenhum comentário: