28 de dez. de 2007

é PAIXÃO?

noo fakee sempree se relacionamos muuiitoo; tiipo fikamooos, beijamoos, saiimos curtiimos a vidaa,ateé que chegaa um pontoo que voce quer namorar e taalz. aii vocee aceiitaa o pedidoo do priimeiro carinha que te pede em namoroo e ta neim aii. aii voce vee que aquiilo naão é amoor. mas a maioria das vezes as pessoas pensam assim: " aa maiz é fake entaum nao preciso amar de verdade"esta totalmentee erradaa porquee o fake é maiiz que apenas uma simples brincadeira é uma segunda vida voce quereno ou naão. ee chega um ponto que voce naão aguenta maiz quela pessoa que voce fala: eu te amo. mas semm significado sem motiivoos. porque a verdade é que voce nao ama essa pessoa. ee eu tive MUITA sortee porquee euu amava um carinhaa e um dia conheci o sgresko **. ee conversamos a tardee todaa e no fim da tarde o carinha de quem gostava entro e falo quee queriia fica com eu e talz maiiz queriia algo maiz serioo e o sgresko disse que tava apaixonado por mim e o carinha que eu amava ja que nao queriaa namora fiico com uma outra e eu de raiva aceitei o pedido de namoro do sgresko. sem msm o amaa. eee o tempo foi passando ee euu fui vendo que o amoor da minha viida era o sgresko e cada veez fui me apaixonando maaiiz. e nos fomos e somos um dos casais maiiz apaixonados do fakee. {sem quere me exibii ô//} maiiz acontceuu umas coisas e taalz que comecei a ama um e o sgresko ao msm tantoo. ee hojee eu perceboo que sofroo com isso maiiz sou a pessouas maiiz filiiz porquee sem esses doiis eu naão seriiaa nadinhaa. ee hojee eu agradeçoo a eles por tuudoo. por eles serem como saão e terem paciencia com miigo. **. te amoo amo meus amooreee; voltanoo.. entaum. vocee msm estando numa amor "virtual" é maiiz que virtual o coraçao sente de verdadee. e voce deve ter cuidado com o coraçaão. entaum se é para amar que amee de VERDADE.'

os doiis mocinhoos da minha historiaa?? Sgresko e Zefron.' amoo vocees viida.

Nenhum comentário: