11 de mar. de 2008

acreditar ou naão?

quando agente ta la, com amigos ou mesmo namorado, ai tipp, tu quer saber pelo menos a idade do oofe a maioria das vezes ne? entaum, ai tipp, a pessoua la que tu tanto amas, fala que o oofe chama fulano, e teim tantos anos, e tipo, voce é beeeeeeim proxima dela, ai voce se pergunta, sera msm ela? sim ou nao? entao, com isso temos que tomar mueeeeeeeto cuidado mesmo, porque nesse fake tem de tudo o possivel impossivel, ee quando voce MENOS' espera, acontece oque voce MENOS' esperava.. e a maioria das vezes pode doeeer mueto mais do que imagina,ainda mais quando a pessoa é um amor, para voce.
voo dar um exemplo, a pessoa é mueeto proxima de voce, e voces comecam a falar do oofe, ai ta, papo para ca papo para la, e um tempo depois os oofes se "apaixonam", ee passa tempo e tempo, e bah, tu descobre que aquele oofe naum era quem dizia ser, nunca fooi.. ossa, naum ia sofre?
falar nisso, um aviso as pessoas que teim fake, do sexo oposto, se foi se envolver, avisa, ta? porque so queim sabe como é essa dor é queim ja passou, e saiba, é mueeeeeeeeeto ruim, muueto mesmo, :x'
oou msm, os oofes naum precisam tar apaixonados, mas ai tu descobre que é uma pessoa TOTALMENTE' diferente, ai acaba ne? :x
ossa, mas pensa beeim antes de se envolver eim oofe, beeeeeeeim mesmo, :x ee se for se encontra, cuidado ta? muetas pessoas ja sumiram assim.. :s. ee a questao de voce acreditar ou nao, pensa beim e ee seja duraa com a pessoa, naum é porque voce a ama, que vai acredita em tudo, neim sempre é a verdade..

Nenhum comentário: