17 de fev. de 2008

amar,


aaa, oque é amar para vouce? aa para mim é mueta coesa, tipp, ser feliz, sofrer, sentir oque o outro sentee e por ai vaie,
mas agente quando nao ama de verdade tipo fala assim: a eu t amo, e neim sempre é de coraçaão, mas o pioor de tudo é quando vouce ama a pessoua de verdade, ee ela que deleta, meul deuls, eu quero morre, é mueto ruim, tipo a offa xora so por queim ama de verdade, e um desses poucos foie vouce ander, ee saiba que eu tava doente e fiquei ate pior, :x aa eu te amoo tanto menha viida, meu vaso, e msm vouce amano beim maiiz outras, eu naum me importo porque oque vale é que eu sinto por vouce um amor muito fortee, :x e quando tu falou eim deleta? meu deus eu quase vomitei um alien de tanto chora, OO' aiie meu deus, euu sonheei com tigo uma coesa :x aai de manha eu acordeei e a primeira coesa que fiz foie entra no pc para ver se tu tava on, meeu eu tava com muiito medo, e naum entraste, mas ai atarde eu entrei e tu tavas, e disse tudo beim polizinia? *--* ai eu naum e vouce amor? aii sim, mas divia ta porque naum vou mais dleta, omg'
eu comeceii a choraa, e choraa, skaoksopakspoksa, a mae da offa briigou com ella por causa que ela tava chorano, :x
skopakspokpsokpsoa,
aa mas por vouce qualquer bronca vale a pena, é que eu te amoo demaiz minhha vida muito msm, :x
aaa, voltanoo..
soakopskaposkopakospa,
amaar é muito boum, mas acontece tanta coesa ne? :x
affz que faz mais agente eé sofree, e queim mas sofre com isso é nossos offes naum? ~~'
é infelizmentee, na verdade tudo ali é com o offe, se ta feliz, triste, xorando, o fake para mim é so uma capa escondendo queim voce é poor fora, mas nada, :x
ee é ate boum porque agente aprende a ama as pessouas do que é por dentro naum por fora, (:
ee alguns pode ate descordar, mas queim ama de verdade sabe,
ee sabee que a maioria das vezes tudo pode acaba eim um desastre, poor isso temos que veer e pensar certinho eim queim amamos, poiis podemos nos enganar e so sofrer, mas as vezes perfeitas é quando sabemos e temos total certeza que tamos amando a pessoua certaa, *--* ee vouce é uma delas ander, aa eu amo vouce, :x
ta pareei, :x
soaksoakposakpskoska,
mas tipo só queim ama de verdade no fake sabe como eé, :x

Nenhum comentário: