17 de jan. de 2008

apaixonado (a) por doois (duas),'

Oiee gentee.! quantoo tempo que naão sai um poste eim?' OO' hueheuheuhe. desculpeeim chegueei de vaijeem e tava cansadaa. mas hojee decidii vim aquee. ee primeiramente queriia agradece pelos elogios.' **. amo voces,meus leiitores.
taa vamoo comecaa..
naão sei se algueeim aquee ja se apaixono por doois.mas vou falar e dar um exemplo meeu.
vocee se apaixoonaa por dois é meioo dificiel mas quando acontecee..! nossa. é muiito ruinhee. porquee? porquee voce amaa os doiis ee naão sabee qual.' sakas? :/
entaaão.tipoo.. vou dar um exemplo meeu. eu sempre fuie assim mas nunca me apaixonei por dois quanto me apaixone pelo s. z.
nossa.. me apaixonei demaaiz. ee o piior de tudoo é que elles saão melhores amiigos em offe e pah. nossa.. elles brigaram deu a maiior confusaão. nossa.. eu sofrii demaaiiz. muiitoo msm. ee o z. foi embora. um dia volto ee disse quee ia voltaa.depois desse diia nem deu sinal de viida. :**
sofrii maaiiz. nossa..' ee onteeim descubri que elle fez outro fakee me add. e comeco a conversa com migo do nada. fui ve o perfil dele porque o jeito de escreve me lembravam algueim, quando terminei de lee.. nussa. a offa caiuu no xoroo. eraa queiim? o z. ee o profilee delle soó o comeco eu percebi que eraa elle. perceboo queim amooo de longe.. ee tava bem assim o comeco :
se páh esse não éh o meu primero fake, eu tinha um otro e começo a da merda, aih se pah, eu deletei e fiz esse. talvez tu me conheça do otro, mas certeza tu nunca vai te... '
mas euu tivee certezaa. eee saiibaa que sofrii pakas okeey?
mas naão vo fala aque porque naão ia te espaço para escreve o resto.. :**
ee depois disso mandei um scrap abrindo o jogo com ellee.. nossa.. elle ainda naão entroo mas saiba que quando elle entra agente vai conversa e muiitoo. !
nossa.. chega de falo nisso..
entaaão. voce se apaixona por dois é ruim. voce se sente meio maal. ee egoiistaa.. naão sei porquee.. mas axoo que por ta amano dois. ee quereno aceita ou naão voce quer ter os dois para vocee. e isso é muiito ruimm. ://
ee pioor ainda é quando os dois te amaa. nossa..' :*
mas dano um concelho esperientee.. siigaa seu coraçaão. pense no hoje e no amanhaã. ee naão deixe sua chance passa. talvez ella possa ser unicaa.. ee se foor. voce vaaii sentii na pelle oque é sofrer.. entaão aproveitee beim. e pensa antes de fazer algoo..
ee uma coisaa que achoo que quem passa ou ja passou por isso queriiaa é poder fazer outroo fakee só para fica com o outroo neé?'
SAPOKSPOAKSPOAKSPOAK'
mas isso naão é certoo neeé gentee? ://
aaaa..
ee nuncaaa deiixee de diizer a fraze; eu te amo.para algeuim que amas de verdade.. porque possa ser a ultima veiz que fale com ellee.. :*
mas voltanoo..
para finaliizaaa.. axoo isso muiitoo ruim msm. maiiz que ruim.. orriveel.!
porquee voce naão sabe oque esta passano na sua cabeça. muito menos no seu coraçaão. :/
mas tentemos fazer oque o coraçaão mandaaa. ee um conselho..
pense beimm ee ouça seu coração antes de fazer algoo..' (lll~

Nenhum comentário: